Área Adm, Comercial, Call-Center Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Experiência comprovada em liderança e gerenciamento de equipe, sendo as atividades relacionadas de maior relevância profissional a motivação, relacionamento em equipe, monitoração e feedback. Conhecimento em atendimento e Suporte Técnico, agilidade na análise geral da dificuldade do cliente até resolução da mesma, oferecendo um atendimento amigável e sabendo respeitar o cliente.
Experiência na área comercial e treinamento, pois sendo um foco principal em minhas aptidões. Exercendo a função de Instrutor de Informática na empresa New Horizons, sendo uma Solution Provider Microsoft, realizei treinamentos em empresas como ex.: Gerdal do Brasil, Listel, Ocê do Brasil, etc.;
Experiências em palestras de Postura no Trabalho, Auto-estima, Marketing Pessoal, Segurança de Dados, Telemarketing, Vendas e Fidelização.
Desenvolvendo um trabalho autônomo de programação de Web-Sites, treinamentos de cursos e serviços técnicos, suporte, etc.
|
Conhecimentos Sólidos conhecimentos nos Sistemas Operacionais MS-DOS, Windows 95/98/ME/2000/XP e instalações de servidores Windows 2000 Family Server. Habilitado para treinamento nos Softwares Word, Excel, Power Point, Access, Outlook Express, Outlook e Front Page (Acompanhamento das versões 6.0 até XP). Conhecimentos nos aplicativos gráficos Adobe PhotoShop 4.0até 7.0, Corel Draw 11. Conhecimentos em Internet Explorer e versões, Netscape Comunication, AOL e versões, Eudora, Pegasus, Internet Mail e Exchange Server. Conhecimentos em Linguagem de programação Html, Flash MX, Dreamweaver MX. Noções em Java, Visual Basic, Delphi, Clipper e Pascal. Conhecimentos de Hardware em montagem, manutenção e configuração e Sistema. Configurações de Rede, Modems ADSL, etc. |
Experiência profissional Empresa : Microlins Centro de Formação Profissional.
Coordenador Pedagógico/Gerente Adm
Coordenava a setor de instrução, comercial e recepção. Responsável pelo treinamento constante aos instrutores da unidade para parametrização das aulas. Ministrava cursos de informática, marketing pessoal, etc. Após promoção à gerência, efetuava visitas em pequenas, médias e grandes empresas para vendas de cursos profissionalizantes. Apresentava os cursos em escolas e empresas.
Empresa :América On-line Brasil Ltda
Anal. de Suporte Técnico/Supervisor TLMK
Atendimento ao cliente a cobrança, retenção e dificuldades técnicas. Após promoção, responsabilidade pelo treinamento da equipe referente à parte técnica, vendas, cobrança e retenção. Responsável pela organização, informações, auditorias internas, ferramentas, suporte técnico aos representantes, monitorias e feedback constante para regularização. Desenvolvimento no Script de atendimento. Responsável pelos equipamentos utilizados pela equipe. |
Escolaridade Formação Técnico em Processamento de Dados em 1998.
Unicastelo – Liceu Camilo Castelo Branco
Ciências da Computação – Interrompido
Unigran – Universidade de Dourados - MS
|
Línguas Inglês Básico, Boa Leitura |
Dados pessoais Brasileiro, 29 anos, Casado |
|
|