Analista de suporte tec Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Ministrar treinamento em telemarketing e atendimento ao cliente
Manutenção de micro , software e hardware .
Suporte técnico , para acesso discado e banda larga satélite .
Retorno técnico para clientes em casos especiais .
Atendimento através de e-mail e sala de bate papo ,
Windows CE , Mac OS , Linux , Paml Os , Office XP.
|
Conhecimentos Ministrar treinamento em telemarketing e atendimento ao cliente
Manutenção de micro , software e hardware .
Suporte técnico , para acesso discado e banda larga satélite .
Retorno técnico para clientes em casos especiais .
Atendimento através de e-mail e sala de bate papo ,
Windows CE , Mac OS , Linux , Paml Os , Office XP.
|
Experiência profissional Suporte técnico para acesso discado, banda larga, acesso via satélite.
Telemarketing, receptivo, venda de assinatura, e outras campanhas.
Retenção de clientes, cobrança.
WebCall, atendimento via e-mail (correio eletrônico) e sala de bate papo (Chat)
Retorno técnico via telefone .
Orientação .
Suporte técnico coorporativo, para funcionários pontos de divulgação da Net Gratuita.
Suporte técnico. Webcall Center (correio eletrônico)
Telemarketing , receptivo , novas assinaturas ( novo usuários )
Planejamento de conteúdo
Instrutor de treinamento em manutenção de micros
Instrutor de treinamento em Telemarketing
Instrutor de cursos de qualidade de atendimento ao cliente .
|
Escolaridade Colegial – Ensino médio
EE – Carlos Gomes – São Paulo –SP
|
Dados pessoais Brasileiro,29 anos Solteiro |
|
|