Suporte técnico, vendas, cobrança Disponível para : Minas Gerais |
Resumo de qualificações Atuação nas áreas Administrativas, informática, suporte técnico, telemarketing e atendimento ao cliente |
Conhecimentos Introdução a Microinformática – Senac (04/1998)
Windows 98, Word, Excel, Power Point, Corel Draw 7.0- Senac (01/1998)
Qualidade no atendimento aos clientes - Sebrae (08/1998)
Secretario auxiliar básico – Senac (12/1998)
Treinamento em Vendas – Senac (05/1998)
Qualidade no atendimento – Senac (07/1997)
Treinamento de Qualidade Total Sebrae (08/1999)
|
Experiência profissional Telefutura Telemarketing (Globo.com)
suporte técnico, cobrança,vendas)
Tlmkt receptivo nas áreas de cobrança, vendas, fidelização de cliente e suporte técnico
Grupo Tms (UOL)
Analista de suporte Técnico
Tlmkt receptivo nas áreas de cobrança, vendas, fidelização de cliente e suporte técnico
Edson & Maria Com. De Jóias Ltda.
Auxiliar de escritório
Atendimento ao cliente.
Associação Comercial e Agro-Industrial de Três Pontas
Auxiliar de Escritório
Consulta de SCPC,recebimento e controle das contribuições mensais dos associados.Atendimento Pessoal e telefônico. |
Escolaridade Técnico em Processamento de Dados e 2ºGrau
- Escola Coração de Jesus (concluído em 12/1998) |
Dados pessoais Brasileiro, solteiro, 28 anos |
|
|