Analista de Atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Possuo 3 anos de experiência em Call Center, trabalhando como ativo(seguros, cartões e empréstimos), receptivo(SAC) e Help-desk em grandes empresas do setor de Contact Center. Grandes bancos, empresas de Tecnologia e E-commerce.
Todas as experiências comprovadas em CLT.
Grande capacidade de adaptação e comprometimento
Pró-ativo e de fácil relacionamento.
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Conhecimentos Facilidade ao se relacionar com pessoas e trabalhar com metas.
Operador de microcomputador – (Escola Senai de Informática)
Informática - avançado : Windows 98 / 2000 / XP, Pacote Office e Internet
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Experiência profissional Operador de Telemarketing
Função: Fidelização de clientes através de produtos e serviços bancários
Empresa: Tivit, serviços para o Santander
período: 7/05/2007 até 9/06/2008
Atendimento ao cliente via chat e e-mail
Empresa : Submarino S/A
período: 13/06/05 até 02/10/06
Agendamento e monitoração de chamados enviados para empresas que realizam a manutenção de maquinetas de cartão de crédito(POS).
Empresa: WORKTIME, serviços para Scopus Tecnologia Ltda.
período: 04/12/03 até 04/04/04
Fidelização de clientes através de produtos e serviços bancários: Capitalização,
Débito Automático e Investimentos.
Empresa: Contax S/A, serviços para o Unibanco
período: 15/08/02 até 05/02/03
Atendimento ao cliente de cartão de crédito
Empresa: Zanchi Fairbanks e Associados Ltda., serviços para o Banespa/Santander
período: 22/08/01 até 04/10/01
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Escolaridade 2º grau completo |
Línguas Inglês - avançado
Espanhol - intermediário
Francês - intermediário |
Dados pessoais brasileiro, 26, solteiro |
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