Webdesigner Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações - Diveo do Brasil Telecomunicações.
Atendimento ativo e passivo a clientes corporativos realizando abertura, acompanhamento e o fechamento de chamados técnicos utilizando o sistema Siebel e em conjunto com o NOC (Netowork Operation Center), mas dependendo do grau podemos sanar os problemas sem passar pela área técnica. Faço a emissão de relatórios de Trouble Tickets diariamente e também o relatório de disponibilidade mensalmente. Atualmente sou responsável por todos relatórios de toda Diveo Brasil.
- TAM – Transportes Aéreos Regionais S.A.
Atendimento e Telemarketing ativo e passivo a Clientes via central telefônica, ou seja, efetuava reservas de vôos de agências de viagens e clientes, e também entrava em contato com os Clientes advertindo-os de problemas futuros em vôos. Fiz também o Controle de Qualidade de atendimento da central de Reservas da TAM fazendo monitoração de funcionário, emitindo relatórios com a finalidade de melhorar o serviço de atendimento da TAM. |
Conhecimentos Estou em busca de novos desafios para desenvolver meus conhecimentos adquiridos abaixo.
Cursos:
* TAM – Transportes Aéreos Regionais S.A.
- Curso dos Sistemas Sabre Native e Qik
- DAC – Distribuidor Automático de Chamadas
- Export – Programa de Relatórios para funcionários
- Curso de Atendimento ao Cliente
- Curso de Lotus Notes
* Oracle
- Introdução ao Oracle8: SQL e PL/SQL
* Multirede
TCP/IP Básico
* Multimedia Café
- Curso de Webdesign Macromedia
* Diveo do Brasil Telecomunicações.
- Curso do Sistema de CRM Siebel
Certificados:
* TAM – Transportes Aéreos Regionais.
- Atendente do mês – Julho 1998
- Elogio de Clientes – Via sistema interno chamado “Fale com o Presidente”
* Oracle
- Introdução ao Oracle8: SQL e PL/SQL
* Multirede
- TCP/IP Básico
* Macromedia
- Dreamweaver 4, Fireworks 4, Flash 5, Programação em Flash 5, Webdesign
* Multimedia Café
- Dreamweaver 4, Fireworks 4, Flash 5, Programação em Flash 5, Webdesign |
Experiência profissional - Diveo do Brasil Telecomunicações. São Paulo – SP
Período: 11/2000 – Atual
Cargo: Atendimento ao Cliente
- TAM – Transportes Aéreos Regionais S.A. São Paulo – SP
Período: 03/1998 – 10/2000
Cargo: Auxiliar de Reservas
|
Escolaridade Graduado em Tecnologia de Processamento de Dados.
UNIFIEO Centro Universitário FIEO.
Osasco - SP
Data de conclusão: 12/2000. |
Línguas Inglês técnico. Atualmente cursando o idioma para conversação. |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, Casado. |
|
|