cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: An. Help Desk / Atendente Suporte
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

An. Help Desk / Atendente Suporte

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Possuo bons conhecimentos em programas e editoração eletrônica (PageMaker e Coreldraw) e programas para conexao e navegação com a Internet (Browsers e Correio Eletrônico).


Conhecimentos

Habilidades em programas e editoração eletrônica como Page Maker e Coreldraw.
Sistema operacional: Windows 95/98/ME/2000 e programas de navegação e correio eletrônico para a Internet


Experiência profissional

Entidade: Imprensa Batista Regular do Brasil
Rua Kansas, 770 Brooklin
Cargo: Operador de Computador e editoração eletrônica
1º Período: 01/02/78 à 31/03/88
2º Período: 01/09/88 à 31/07/98
Atividades: Preparação de material didático como: Livros, revistas, folhetos, livretos, etc., usando programas gráficos.

Entidade: TMS CALL CENTER
Rua Libero Badaró, 377 - 25º and. (centro)
Cargo: Analista de Suporte Help Desk
Atividades: Atendimento a clientes do Provedor Universo Online (UOL), auxiliando os usuários nas configurações dos programas para conexão com a Internet (navegadores, correio eletrônico, windows), solucionando problemas de conexão e navegação. Atendimento feito na central de suporte pelo telefone (atendmento receptivo).
Experiência: 1 ano e 3 meses.


Escolaridade

3º grau incompleto (psicologia)


Dados pessoais

brasileira, 39 anos, casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos