Analista Help Desk, Analista Suport Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Noções básicas de inglês e inglês técnico. Conhecimentos gerais em configurações de acesso a Internet, navegadores tais como Netscape Communicator, Internet Explorer, Opera, diversos clientes de e-mail Outlook 97/ Express, Eldora Ligth e Pro, Calypso, e outros.
Conhecimentos básicos do protocolo TCP/IP, e Avançados de Cabeamento Estruturado.
Conhecimentos de HTML, ASP (Básico), Fireworks, Flash, Dreamweaver, EditPlus, criação de home pages em geral
Conhecimentos em sistemas operacionais tais como: Wndows NT, Windows 9X (2000),
Windows 3.x, MacOS, Linux, também como em instalação de hardware e software’s.
Conhecimentos em instalação de Softwares, e operação em Lotus Notes.
|
Conhecimentos Facil interação no ambiente de serviço e gana de aprender mais e mais |
Experiência profissional Locaweb Hospedagem de Sites
Analista de Suporte Sênior, ajuda referente a permissões em pastas nos servidores,Configurações de Email, Programação em HTML , ASP (BÁSICO) , Flash (BÁSICO), e atendimento ao usuário Corporativo.
ZAZ/Terra Networks
Assistente de Suporte ao Usuario, Configurações básicas de programas de emails, Browsers, e Suporte a Usuarios de Dominios , Juridicos, Ambiente LINUX e Participação no processo de migração de usuarios de outros provedores para o provedor ZAZ/Terra. Serviço de Ligações Externas a Usuários com problemas diversos, tanto Corporativos como user’s normais. Entrando em contato e solucionando o problema.
SBT Online Systens Ltda.
Analista de suporte, suporte a usuários Juridicos e físicos, configuração de programas de Email, Browsers, e configuração de redes.
|
Escolaridade Segundo Grau Técnico de Publicidade
Escola Oswaldo Catalano.
Superior Administração e Marketing (Incompleto)
Universidade Anhembi/Morumbi.
|
Dados pessoais Brasileiro, 21 , Solteiro |
|
|