cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Internet :: Atend. ao cliente - suporte tecnico
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atend. ao cliente - suporte tecnico

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Conhecimentos em informática: Windows 95, 98, ME, NT; navegadores Internet Explorer 3/6 e Netscape 4/6 e seus respectivos clientes de e-mail e suas configurações; Word, Excel, PowerPoint, FrontPage, Photoshop, clientes de FTP, configuração de protocolos de rede TCP/IP, modem, rede dial-up, placas de rede, conceitos básicos de redes, montagem de computadores e inglês técnico. Suporte técnico via telefone, atendimento ao cliente.


Conhecimentos

conf. de rede dial-up, navegadores Internet Explorer, Netscape e seus respectivos clientes de e-mail e suas configurações, protocolos de rede TCP/IP, modem, banda larga e placas de rede.
experiência em sistemas para cobrança: CACS, IMS e ACC e técnicas de argumentação e negociação na cobrança.
Experiência em atendimento ao cliente, envolvimento em eventos promocionais, trabalho em equipe e liderança, vendas, caixa.
Conhecimentos em informática: Windows 95, 98, ME, NT; navegadores Internet Explorer 3/6 e Netscape 4/6 e seus respectivos clientes de e-mail e suas configurações; Word, Excel, PowerPoint, FrontPage, Photoshop, clientes de FTP, configuração de protocolos de rede TCP/IP, modem, rede dial-up, placas de rede, conceitos básicos de redes, montagem de computadores e inglês técnico. Suporte técnico via telefone, atendimento ao cliente.


Experiência profissional

Cooperativa CTI (Grupo TMS)
Assis. Suporte técnico internet (UOL) (conf. de rede dial-up, navegadores IE, Netscape e seus respectivos clientes de e-mail e suas configurações, prot de rede TCP/IP, modem, banda larga e placas de rede).

Contax S/A.
Cargo: operador unibanco de cobrança (experiência em sistemas para cobrança: CACS, IMS e ACC e técnicas de argumentação e negociação na cobrança).

Atento Brasil
Cargo: teleoperador V (IG) suporte técnico internet (conf. de rede dial-up, navegadores Internet Explorer, Netscape e seus respectivos clientes de e-mail e suas configurações, protocolos de rede TCP/IP, modem, banda larga e placas de rede).

Mc Donald’s Comercio de Alimentos LTDA.
atendente/treinador
Permanência na empresa: 01/1997 à 03/2001
Experiência em atendimento ao cliente, envolvimento em eventos promocionais, trabalho em equipe e liderança.


Escolaridade

Universidade de Santo Amaro - UNISA
Desenvolvimento de Web Sites


Línguas

inglês básico e técnico.


Dados pessoais

brasileiro, 24 anos, casado.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos