Experiência profissional 1999 – Teledom TLMKT S/C Ltda. de 11/99 a 05/2000
Cargo : Sup. de Tlmkt(call center)
Funções: Planejamento, e acompanhamento das metas de vendas e performance da equipe. Supervisão e feedback estruturado sobre campanhas de vendas. Monitoração e avaliação individual do desempenho dos operadores. Possuo também conhecimentos de instalação de call center (telefonia, sistema de monitoração e tarifação de ligações). Conhecimento em técnicas de treinamento, gerenciamento de pessoas e programas motivacionais para a equipe.
1997 - Cooperdata Coop. Trab Inform. Ltda. de 11/1997 a 03/01
Cargo: Digitadora e Operadora de Tlmkt
Funções: serviços prestados nos principais clientes ligados à Cooperativa: BANCO SAFRA – BANCO REAL – IPTU (digitadora), OESP MÍDIA DIRETA(vendas ativo), VIGILANTES DO PESO(tele-atendimento em Call Center), EDITORA BOM PASTOR(tele-atendimento e vendas de livros e artigos evangélicos), BCP(tele-atendimento em Call Center), AMERICAN EXPRESS(vendas no ativo). |