Atendimento/ administrativa Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Qualificação Profissional.
Help-Desk (Suporte na utilização da Ferramenta de Tendência Comportamental pela internet, Organização de dados internos).
Telemarketing receptivo (análise de faturas, cálculos de encargos, atendimento personalizado aos clientes preferências (cliente Gold)).
Conhecimentos gerais em processamento de cartões de crédito.
Digitação e alteração de dados cadastrais para manutenção de banco de dados.
Recepcionista Comercial (Vendedora de loja: atendimento direto aos clientes e fornecedores).
|
Conhecimentos Todas minhas experiência foram focadas em atendimento. Sou de natureza calma e estável, Meu estilo de comunicação e acentuada e diplomática.Estas características favorecem um ótimo relacionamento com clientes e equipe. |
Experiência profissional Histórico Profissional
Quantum Assessment (Prestadora de Serviços a RH)
Cargo: Assistente Operacional
Período:17/03/2004 a 07/03/2005
Certegy Ltda (Processadora de cartões de créditos)
Cargo: Operadora de atendimento nível ll
Período: 05/06/2000 a 05/03/2003
Comércio de Móveis Santo Antônio Ltda.
Cargo: Vendedora
Período: 20/09/1999 a 28/05/2000
|
Escolaridade Ensino Médio (Concluído em 1999)e curso básico de informática: (Windows ME, Word, Power Point, Excel, Acces,Internet.) |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, Solteira |
|
|