Jornalismo/ atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Experiência de trabalho como repórter, roteiro e produção de programas para TV. E experiência como operadora de telemarketing/ atendimento ao cliente. |
Conhecimentos Conhecimentos em Windows 95/98, Microsoft Office, Corel Draw, Adobe Page Maker e Internet;
Curso de Inglês incompleto, |
Experiência profissional - Atendimento ao Cliente na Empresa RPL- mensagens ( transmissão de mensagens pelo Pager) durante 06/99 até 07/00.
- Estagio na TV-UMC de Agosto de 2000 como produtora do programa “Turismo Legal”, contemplado com o prêmio “SET UNIVERSITÁRIO”, criado pela PUC-RS, em 2000 e 2001, como repórter do programa “UMC Revista”, que é uma revista eletrônica do Campus da Universidade de Mogi das Cruzes, e como responsável pela produção e roteiros, dos programas “UMC Revista” e “Revista Musical” .
- Estágio de três meses no jornal “O diário de Mogi”, de 08/2001 à 11/2001. |
Escolaridade - Ensino Médio – Escola da Polícia Militar do Estado de São Paulo(1995-1998);
- Ensino Superior – Comunicação Social(Jornalismo), na Universidade de Mogi das Cruzes(1999-2002). |
Línguas Curso de Inglês incompleto, CCAA- Nível Básico(1994-1995).
- Curso de Inglês, em andamento, Wizard –Nível Intermediário (2003) |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
|
|