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Secretária Executiva Bilingüe (English version available )

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

15 anos de experiência como Secretária Executiva Bilingüe de Diretoria e Vice-Presidência em empresa de grande porte, assessorando diversas áreas.

 Pleno domínio da rotina secretarial, follow up, agenda, organização e manutenção de arquivo físico e eletrônico, recepção/emissão de chamadas telefônicas internacionais, envio e recebimento de e-mails em português e inglês, agendamento de visitas com clientes potenciais, coordenação e preparação de material para reuniões em geral.
 Assessoramento às diretorias nas atividades profissionais e pessoais, sendo responsável pelo agendamento, convocação e logísticas de reuniões, administração de contas pessoais.
 Atendimento a grupo de estrangeiros fornecendo toda a logística necessária para o bom andamento de projetos implantados no país.
 Planejamento de viagens da diretoria e da área, preparação de roteiros, reserva de passagens, hospedagens, etc


Conhecimentos

Grande capacidade de adaptação às mudanças culturais e principalmente a capacidade de trabalhar sob pressão.

Boa capacidade de comunicação oral e escrita tanto no idioma português quanto inglês, além de facilidade de interação com pessoas e áreas da organização.



Experiência profissional

HSBC Bank Brasil, Dezembro/2003 a Novembro/2005
Cargo Ocupado: Secretária Executiva Bilíngüe

Lloyds TSB Bank Plc, fevereiro/1977 a dezembro/2003
Cargo ocupado: Secretária Executiva Bilíngüe

Escritório de Advocacia, dezembro/1972 a novembro/1976.
Cargo ocupado: Secretária

Amsterdam & Sauer
setembro/1975 a novembro/1976
Assistente de Vendas


Escolaridade

Superior Completo
Letras (Português/Inglês)


Línguas

Idiomas
Inglês fluente
Espanhol e Francês (nível intermediário)
Italiano (nível básico, cursando)


Dados pessoais

brasileira, 49 anos, casada

BILINGUAL SECRETARY

Availabe to work in : São Paulo, Grande S. Paulo


Technical Summary

20 years working as an administrative support and secretary in several areas of a large company


Specific Knowlegdes

Capacity of working underpression;
Adaptation with others cultures;
Facility to interact with teams;
Good comunication in Portuguese and English (written and spoken) and spanish (spoken)


Relevant Experience

• Coordinating a pool of secretaries.

• Providing services for clients and suppliers.

• Maintaining contact with branches and companies in several countries

• User of IT tools (word processing program, spreadsheets, desktop presentations, outlook).

• Planning trips for the board of directors (reservations, routes/schedules,etc.)

• Routing of international messages to the responsible departments.

• Documentation Control ( distribution, follow up, filing).

• Organizing meetings, management of the directors personal accounts, etc.


Education

Languages (Portuguese/English)


Foreign Languages

•English - Fluent (written and spoken)
•Spanish/French - Intermediate level
•Italian – Basic level


Personal data

brazilian, 49 years old, married


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