cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Letras :: Assistente de Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Assistente de Atendimento

Disponível para : ABC, SP


Resumo de qualificações

· De 1998 a 2008 – Whirlpool S.A. Gerencia atendimentos técnicos de consumidores que acionavam a empresa através de contatos telefônicos, e-mail e pessoalmente. Responsável, também, por elaborar e corrigir todos os textos encaminhados aos consumidores, além de acompanhar processos de reclamação de consumidores que acionavam jornal, rádio, Procon e Juizado.

· Entre 1997 e 1998 – EE Engenheiro Francisco Prestes Maia, Núcleo de Educação Infantil Trenzinho Mágico, EMEB Vicente Zammite Mammana. Atuei, como eventual, lecionando português e inglês para salas de ensino médio (antigas 5ª série ginasial a 3ª série colegial).

· Entre 1995 e 1997 – Trabalhei como Operadora de microcomputadores digitando e corrigindo processos para empresas que desejavam obter Certificação ISO9000.

· De 1991 a 1994 – Montemor Fernandes Imóveis Ltda. Atuei como digitadora de contratos de locação e venda de imóveis.


Conhecimentos

· Liderei o grupo de Qualidade de Vida, cuja proposta era proporcionar melhores condições de trabalho aos colaboradores, promovendo reuniões divertidas, identificando problemas em estações de trabalho, verificando o nível de estresse dos colaboradores, entre outras atividades (2006).· Ensinei canto e regência ao Coral da empresa (2000).


Experiência profissional

Atuei por dez anos na área de atendimento da empresa Whirlpool, detentora das marcas Brastemp e Consul. Lá, onde pude acompanhar os atendimentos técnicos a consumidores que acionavam a empresa através de contatos telefônicos, e-mail e pessoalmente, fui responsável pela elaboração e correção de textos encaminhados aos consumidores e Responsável, também, por acompanhar processos de reclamação de consumidores que acionavam jornal, rádio, Procon e Juizado.

Trabalhei com os sistemas SAP, Service2020, DirectTalk, Notes, bem como Word, Excel, Power Point

Excetuando os diversos cursos específicos para proficiência dos produtos da empresa, recebi treinamentos para desenvolvimento da excelência no atendimento ao consumidor, bem como técnicas para negociação com o consumidor. Durante esse período, tive a oportunidade de ministrar aos colaboradores aulas de Língua Portuguesa em treinamentos agendados pela própria área de atendimento e pela área de Recursos Humanos.


Escolaridade

Licenciatura plena em Letras Modernas (1994) e graduada em Gestão de Serviços (2003);


Línguas

Inglês intermediário


Dados pessoais

Brasileira, solteira, 35 anos

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos