Atendimento à Clientes Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Atuação na area de Atendimento Receptivo de Bancos durante 02 anos e posteriormente atuando na area de Treinamento Serviços a Clientes . Nesta area fui responsavel por desenvolver e ministrar treinamentos comportamentais, de sistema e produto. Tambem responsavel em desenvolver Scripts e Manuais de Atendimento na implantação de novos produtos. Tambem efetuava a revisao e atualizaçao dos mesmos. Reciclagens periodicas tecnicas e comportamentais.
monitoraçao e Feedback aos atendentes.
|
Experiência profissional CSU Cardsystem S/A
Início: 10/1996
Saída: 08/2001
Cargo Inicial: Atendente
Cargo Final: Instrutor Treinamento |
Escolaridade 3ºgrau - Universidade Paulista
Conclusão em 1998
Letras |
Línguas Inglês: Nivel Intermediário. |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, casada |
|
|