gerente de marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Após quase seis anos de atuação no business de e-commerce e marketing digital, adquiri habilidades específicas na análise e planejamento de marketing a fim de otimizar as chances de sucesso da empresa neste ramo.
Nesse momento específico de minha carreira, tenho bastante interesse em avaliar outras oportunidades na área de marketing e dentro do nicho específico de marketing estratégico, que é onde posso agregar valor de imediato para depois tornar-me uma profissional mais generalista.
Sou dinâmica, possuo iniciativa e tenho agilidade para atuar em ambientes de rápidas mudanças, característica que adquiri através de minha vivência num ramo totalmente voltado à prestação de serviços. Minha habilidade em comunicação e resolução de problemas, bem como a facilidade de lidar com pessoas me auxiliam no desenvolvimento de minhas tarefas.
|
Conhecimentos Após quase seis anos de atuação no business de e-commerce e marketing digital, adquiri habilidades específicas na análise e planejamento de marketing a fim de otimizar as chances de sucesso da empresa neste ramo.
Nesse momento específico de minha carreira, tenho bastante interesse em avaliar outras oportunidades na área de marketing e dentro do nicho específico de marketing estratégico, que é onde posso agregar valor de imediato para depois tornar-me uma profissional mais generalista.
Sou dinâmica, possuo iniciativa e tenho agilidade para atuar em ambientes de rápidas mudanças, característica que adquiri através de minha vivência num ramo totalmente voltado à prestação de serviços. Minha habilidade em comunicação e resolução de problemas, bem como a facilidade de lidar com pessoas me auxiliam no desenvolvimento de minhas tarefas.
|
Experiência profissional Informatel 03/1997 – 04/2003
Gerente de Marketing (02/1999 – 04/2003)
Desenvolvimento e implantação do departamento de pesquisa de mercado.
Organização de eventos, dentre os quais, quatro palestras por mês sobre e-commerce para obtenção de novos clientes.
Coordenadora de Atendimento (03/1997 – 02/1999)
Suporte ao atendimento de novos clientes em relação ao andamento do projeto.
Criação de um database marketing a partir de pesquisa a documentos e ações de telemarketing, respondendo por 70% das vendas efetuadas nos últimos 3 anos.
MP Consultores 06/1996 – 03/1997
Assistente de Projetos
Análise estrutural da empresa, relacionada a departamentos, formas de atuação e prospecção.
Estudo de novas formas de prospecção de clientes, resultando na implantação de um telemarketing ativo/receptivo e de um sistema CRM.
|
Escolaridade Pós-graduação em Gerência de Marcas - 2002
FGV – Fundação Getúlio Vargas
MBA Executivo de Comunicação - 2001
ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing
Administração de Empresas com ênfase em Marketing - 1997
ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing
|
Línguas Inglês – fluente – Cambridge Proficiency in English Certificate – Cambridge University
Hebraico, Francês e Espanhol – intermediários
|
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, casada |
|
|