cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Call Center ou Administrativo
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Call Center ou Administrativo (English version available )

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Vivência em Call Center:
Ativo;
Receptivo;
Retenção;
Organização de Back Up´s;
Domínio das técnicas de venda (ativo), apoio (receptivo) e retenção de clientes.


Conhecimentos

Características Pessoais:
Organização do trabalho;
Proatividade nas atividades;
Segurança na fala;
Persuasão nos assuntos
relacionados ao cliente;
Ótimo marketing de relacionamento;
Dinamismo na solução de problemas.

Conhecimentos de informática: Windows95/98/Me/XP, Office (word, excel e power point), Internet Explorer e Microsoft Outlook.

Curso-treinamento:
Receptivo, Ativo e Retenção TLMK. – SPCOM COM. E PROMOÇÕES LTDA.


Experiência profissional

Empresa: SPCOM COM. E PROMOÇÕES LTDA.
Período: Set/2001 – Dez/2002
Cargo: Operadora de Call Center – Ativo (4 meses), Receptivo (5 meses) e Retenção (5 meses).


Escolaridade

E.E.P.S.G DR FABIANO LOUSANO
2°GRAU COMPLETO
ANO DE CONCLUSÃO - 2000.


Línguas

Noções Básicas de Inglês


Dados pessoais

Brasileira, 21 anos, solteira

Call Center or Administrative Area

Availabe to work in : São Paulo, SP


Technical Summary

Experience in Call Center:
Active;
Receptive;
Retention;
Organization of Back Up`s;
Domain of the techniques of negotiation (active), support (receptive) and retention of customers.


Specific Knowlegdes

Personal characteristics: Organization of the work; Proatividade in the activities; Security guard in speaks; Persuasion in the subjects related to the customer; Excellent marketing of relationship;
Dynamism in the solution of problems.

Knowledge of computer science: Windows95/98/Me/XP, Office (word, excel and to power point), InterNet Explorer and Microsoft Outlook.

Course-training: Receptive, Active and Retention TLMK. - SPCOM COM. E PROMOÇÕES LTDA.


Relevant Experience

Company: SPCOM COM. E PROMOÇÕES LTDA.
Period: Set/2001 - Dec/2002 Position: Operator of Call Center - Active (4 months), Receptive (5 months) and Retention (5 months).


Education

E.E.P.S.G DR FABIANO LOUSANO
2°GRAU COMPLETE
YEAR OF CONCLUSION - 2000.


Foreign Languages

Basic notions knowledge of English


Personal data

Brazilian, 21 years, bachelor


*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos