Supervisor Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento pessoal/ telefônico.
Windows, Word, Excel, Lotus Notes. (Como usuária.)
Intranet e Internet.
Rotinas de escritório.
Rotinas de secretária.
Rotinas em Telemarketing.
|
Conhecimentos Controle de qualidade, Controle login/Logout dos sistemas de atendimento, Acompanhamento e fechamento de folha de ponto, Escala de horários, Treinamento, Controle e monitoramento do nível de serviço, apresentação de resultado através de relatórios gerenciais. |
Experiência profissional CSU Card System.
Supervisora de atendimento
De 03/02/03 à 18/07/03
Atividades
Controle de qualidade, Controle login/Logout dos sistemas de atendimento, Acompanhamento e fechamento de folha de ponto, Escala de horários, Treinamento, Controle e monitoramento do nível de serviço, apresentação de resultado através de relatórios gerenciais.
Teleperformance do Brasil Ltda
Assist. de Supervisão.
De 01/07/98 à 20/12/98.
Atividades
Operação Ativo, venda de cartão de crédito, controle planilhas hora/hora, controle de vendas, suporte a operação.
* Nesta empresa eu fui a primeira funcionária contratada. Isto me possibilitou participar do processo de seleção de todos os demais funcionários inclusive daqueles que ocupariam cargos gerenciais . Também tive a oportunidade de agir como mediadora na compra de móveis e utensílios para fundação da empresa, bem como a contratação de serviços como os de informática, equipe de limpeza, entre outros.
|
Escolaridade Superior em Arquitetura e Urbanismo – (em curso)
Centro Universitário nove de julho
|
Dados pessoais brasileira, 28 anos, casada |
|
|