ATUAR NO GERENCIAMENTO OU SUPERVISÃ Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Jovem, 25 anos, experiente, responsável e sempre atuante em empresas multinacionais de grande porte (Sony Ericsson Mobile Communications do Brasil Ltda; Ericsson Telecomunicações S/A; BCP S/A; Gillette e Cia. Ltda). Com excelente fluência verbal, ótimo nível cultural e fluência na língua inglesa, sinto-me atraído e desafiado a exercer função gerencial em grandes segmentos de mercados (telecomunicações, alimentos, serviços gerais, higiene pessoal ou comércio em geral) podendo ser responsável pelo território nacional ou América Latina, dando continuidade ao processo de desenvolvimento e crescimento profissional até o momento. |
Conhecimentos - Gerenciamento de Operações de Contact Center no Brasil e América Latina;
- Implementação do Contact Center da Sony Ericsson Mobile Communications do Brasil;
- Presença em todos os mercados da América Latina;
- Gerenciamento de Custos e Resultados;
- Constantes viagens nacionais e internacionais;
- Contato com grupo externo;
- Gerenciamento e Treinamento de Novos Produtos e procedimentos de atendimento;
- Gerenciamento das Atividades Comerciais efetuadas pelo Call Center;
- Gerenciamento de Equipe de 100 pessoas - Programas Motivacionais, Incentivo e Promoções Internas.
- participação em feiras de telecomunicações e informática (TELEXPO / EXPOCOMMM / FENASOFT / COMDEX);
- suporte técnico e operacional às todas as operadoras de telefonia celular do Brasil;
treinamentos e conferências;
- elaboração e aprovação de materiais promocionais e manuais de produtos;
- excelente conhecimento de informática (internet / ms office / corel draw). |
Experiência profissional * SONY ERICSSON MOBILE COMMUNICATIONS DO BRASIL
LATIN AMERICA CONTACT CENTER & INTERNET CONTENT MANAGER
01/10/2001 à 01/08/2003
Atuando como representante maior da área de suporte à clientes da Sony Ericsson na América Latina, tinha a responsabilidade de gerenciar gerando rotinas alternativas e inovadoras de atendimento para que o cliente Sony Ericsson além de poder contatar a empresa de uma maneira simples e fácil (telefone, e-mail, fax, carta, web site, chat on line), pudesse receber uma resposta coerente e satisfatória no menor tempo possível. Abaixo algumas das principais funções exercidas:
* ERICSSON TELECOMUNICAÇÕES S/A
ANALISTA DE TREINAMENTO COMERCIAL JUNIOR/PLENO
ENTRADA EM 15/05/2000 / PROMOVIDO EM 09/2001
* BCP S/A
CONSULTOR DE VAREJO / CONSULTOR DE NEGÓCIOS
ENTRADA EM 10/05/1999 - SAÍDA EM 12/05/2000 |
Escolaridade GRADUADO EM PUBLICIDADE E PROGAGANDA EM 12/2000
UNIBAN – UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SÃO PAULO |
Línguas FLUÊNCIA EM INGLÊS – CONVERSAÇÃO/ESCRITA/LEITURA
GRADUADO PELA FISK SCHOOL LIMITED
08/1990 – 05/1997
ESPANHOL – NOÇÕES BÁSICAS – CONVERSAÇÃO/ESCRITA/LEITURA |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, Solteiro |
|
|