Atendimento/Cobrança/Advocacia Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Profissional com sete anos de experiência em Call Center (agendamento de visitas, vendas, SAC, cobrança, treinamento) e experiência na área jurídica (áreas cível e trabalhista,realizando acompanhamento de processos, análise e redação de contratos, pesquisa jurisprudencial, elaboração de peças e audiências). |
Experiência profissional Agosto/1999 – Agosto/2003
EAN BRASIL Assoc. Bras. de Automação – Op. Telemarketing/Aux. de Cadastro Pleno
Ø Atuação em Call Center, orientando associados e interessados sobre a utilização do Sistema EAN.UCC de código de barras, EDI e e-commerce;
Ø Realização das atividades de cobrança (ativo e receptivo), convite para eventos;
Ø Treinamento de colaboradores;
Ø Execução das atividades de Cadastro de Clientes, Manutenção de Banco de Dados, Análise e Conferência de Documentação pertinentes à área de Cadastro.
Março/1998 – Setembro/1998
Freeworld Com. Imp. e Exp. Ltda – Op. Telemarketing
Ø Implantação de Call Center;
Ø Formação e manutenção de banco de dados;
Ø Orientação comercial aos clientes e atendimento à reclamações;
Ø Elaboração de mala direta.
Setembro /1997 – Fevereiro /1998
Uniline Telemarketing Com. e Serv. Ltda – Op. Telemarketing
Ø Cadastro de clientes, informações concernentes aos produtos comercializados, atendimento à reclamações e vendas.
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Escolaridade Graduada em Direito pelas FMU em 2001 (OAB/SP 201.554). |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, casada |
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