operador de telemarketing receptivo Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Ö Profissional com experiência na rotina de atividades da Área Comercial e Empresarial, com discernimento analítico para o atendimento e recepção a clientes;
Ö Capacidade de enfrentar desafios, inovações e situações que exijam dinamismo e perseverança, adotando uma postura sempre positiva;
Ö Habilidade para controlar e organizar suas atividades, bem como espírito de cooperação em grupo;
Ö Facilidade de adaptação a novas rotinas e fluxos voltados para a racionalização dos trabalhos, além de
aptidão para atuar em áreas diversificadas.
|
Conhecimentos · Informática: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet. – Infonet Ltda.
CURSOS COMPLEMENTARES
· Técnicas de atendimento (Avaliação da própria voz, competência do atendimento – diagnóstico, resolução e encerramento de ligações);
Duração: 15 dias
· Fundamentos da Telefonia – Procon/Anatel.
Duração:06 horas
· Técnica de vendas e abordagem aos clientes;
Duração:03 dias
|
Experiência profissional Vibre Loterias Ltda.
Rua Siqueira Campos, 143 Lj. 52
Cargo: Operador de caixa (além de exercer também as funções de balconista e atendimento telefônico)
Período: 1 ano e 2 meses (10/1998 – 01/2000)
Atento Brasil S/A
Avenida República do Chile, 230 / 5º andar
Cargo: Operador de telemarketing receptivo
Produtos:
· Intelig (atuando como operadora de análise de faturas – período de 3 meses)
· Central de atendimento Unibanco (atuando como operadora de telemarketing receptivo – período de 1 ano)
Período total: 1 ano e 03 meses (05/01 – 08/02)
|
Escolaridade Terceiro grau (Universidade Estácio de Sá)
Pedagogia Empresarial (1° período)
Situação: Em curso
|
Línguas somente portugues
|
Dados pessoais brasileira, 24 anos, solteira. |
|
|