Experiência profissional CONTAX - Hipercard / Unibanco
02/2005 à 10/2006 - Representante de Serviços ( Op Telemarketing Receptivo)
* Informação sobre o cartão, Solicitação de 2ª via de cartão e Faturas, Extravio, Alteração cadastral, Abertura de ocorrências em casos de suspeita de Fraude e etc.
CONTAX - Banco ABN
08/2004 `a 01/2005 - Analista de Crédito Fase V
*Checagem de dados cadastrais como: Telefone, endereço residencial, informações referente ao trabalho, confirmação da referência Bancária e da referência pessoal, consultas SPC/SERASA e etc.
COOPARTNER - Cooperativa de Serviços
02/2004 á 08/2004 - Operador de Telemarketing Receptivo
*Agendamento de consultas para clínica de Estética e Informações sobre os serviços oferecido pela empresa.
GS COM ARTIGOS P CONFECÇÃO LTDA
09/2001 á 07/2002 - Ajudante Geral
*Atendimento Telefônico, Recebimento e distribuição de mercadorias e materias |