TELEMARKETING/CALLCENTER/SAC/EVENTO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Iniciativa, desenvoltura, organização, dinamismo, capacidade de fixar alvos, perceber e detectar as oportunidades;
Foco de mercado, apropriação e gestão dos recursos, visando criar, desenvolver e implantar resoluções permanentes, realização, liderança, confiança;
Convergência de propósitos congregando risco, inovação, vocação artística, habilidade e perícia profissional em uma fundação sobre a qual se constrói uma equipe motivada;
Criatividade /autodisciplina em transformar a nova idéia em realidade, com discernimento e perseverança.
Necessito de recolocação profissional urgente, preferencialmente na zona sul ou região da av paulista, disponibilidade de horário, faixa salarial mínima R$ 800,00.
|
Conhecimentos Excelência em atendimento (Integração - consultoria e treinamento); Projete-se através da voz; Gerenciamento de Tempo; Panorama do 5 S; Aprender a Empreender (noções de gerenciamento administrativo e visão empresarial) – SEBRAE. |
Experiência profissional ARMAGEDOM PRODUÇÕES E PROMOÇÕES ARTÍSTICAS - (Produtora Executiva)
Captação e produção de shows e eventos empresariais.
Controle e análise de custos.
07/2002 - 09/2003 AMERICA ON LINE / TELETECH - (Especialista em atendimento / Backoffice)
Especialista em atendimento - apresentação do produto, sondagem das necessidades individuais dos usuários, identificação do perfil, adequação dos benefícios oferecidos, fechamento focando a qualidade e fidelização dos novos usuários, auditoria.
Backoffice - elaboração de relatórios de produtividade, monitoramento de equipe, coordenação do depto de suporte aos postos móveis (stands, bancos, feiras).
1999 - 2000 HONDA - (Atendimento ao cliente - SAC)
Atendimento receptivo, análise de contratos, feedback (via e-mail, cartas, fone), treinamento, avaliação e monitoramento de equipes.
|
Escolaridade NÍVEL SUPERIOR
|
Línguas INGLES BÁSICO / INTERMEDIÁRIO |
Dados pessoais BRASILEIRA / CASADA / 30 ANOS |
|
|