Analista/Coordenador Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Profissional jovem e dinâmico que usa a criatividade no dia-a-dia visando ao crescimento profissional e o aumento da lucratividade da empresa. Experiência em análise de mercado e concorrência, estudo de viabilidade de novos produtos acompanhamento de desempenho financeiro-mercadológico de produtos.
|
Conhecimentos Criatividade, liderança, capacidade crítico-analítica, flexibilidade e facilidade de relacionamento e trabalho em equipe
|
Experiência profissional · TAM Linhas Aéreas (atual)
Analista de Mercado e Produto
Reestruturação da área de planejamento de rotas.
Análise de oportunidades de mercado.
Análise da concorrência.
Estudo de viabilidade de novos produtos.
Análise de performance mercadológica e financeira dos produtos existentes.
Controle orçamentário da área.
Desde Novembro/2001
· TAM Linhas Aéreas
Trainee Comercial e Marketing
Programa rotativo envolvendo todas as áreas de negócio e de suporte.
Mapeamento dos processos da empresa e proposta de melhorias.
Participação no projeto “TAM VIAGENS no exterior”.
De abril/2001 a outubro/2001
· Monsanto do Brasil
Estagiário de Marketing
Organização de material para campanhas de comunicação.
Contato com fornecedores e agências de propaganda.
Atendimento a representantes/propagandistas.
De julho a dezembro/98 |
Escolaridade · Pós-Graduação
Formação Gerencial em Marketing Estratégico
FGV - Fundação Getúlio Vargas
2001-2002
· Graduação
Comunicação Social - Propaganda e Marketing
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
1995-1998
|
Línguas Inglês-Fluente
Milner International School of English - Australia 1999/2000
Espanhol-Intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 27 anos, Solteiro |
|
|