cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Auxiliar de Escritório
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Auxiliar de Escritório

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Auxiliar de escritório ,Garçon
e Atendente de Cinema
Responsabilidade e organização são os meus primeiros pontos positivos e pretendo usar toda a minha dedicação e profissionalismo para oferecer um ótimo desempenho.Com minha experiência posso mostrar uma forma inovadora e madura de trabalho colocando em prática minhas habilidades, respeitando sempre os limites da Empresa.


Conhecimentos

curso de Qualificação Profissional de Datilografia, com duraçäo de 12 meses.
Local: Escola de Datilografia “Paulo Eiró”.

Cursos de: Informática – MS WINDOWS (98, 2000, Millennium e XP), OFFICE 2000 e XP (Word, Excel, Access, PowerPoint), Dreamweaver 4, Photoshop 6, Flash MX, Internet Avançada e 3D Studio 3. 5.
Período: 18/03/02 a 30/06/04.
Local: Bit Company Cursos de Computação.


Experiência profissional

1996 - 1999 Comercial santa cruz Ltda. Cotia-SP.
Loja de depósito de mat. P/ construção.
Função: Auxiliar de escritrio
1999 – 2002 Raposo de com. alim. Ltda Butantã-SP
Loja do Habib’s localizada na Av. raposo Tavares.
Função: Garçom e Supervisor

2003 Alvorada cinemas Ltda. Faria Lima-SP
Cinema localizado dentro do Shoping Iguatemi
Função: Atendente de Cinema.

2003-2004 Guest Maestro Cardim com. de Alim. Ltda. Av. Liberdade-SP
Restaurante do Hotel Pathernon da Accor hotéis (Accorhotéls. com.br)
Função: Garçom.


Escolaridade

Ensino Fundamental e Médio Completo


Dados pessoais

Brasileira, 23 anos e Solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos