atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Coordenação no departamento de pesquisa com sólida vivência em Planejamentos, Cronogramas. Participação em feiras, eventos e convenções, agenda de eventos. Desenvolvimento de Pesquisas: de Marcas Preferidas, de Satisfação de Clientes e leitores.Acompanhamento pós-vendas, e tais ações conseqüentes. Elaboração de tabelas, cartas internas e externas, confecção de catálogos e impressos, mala direta entre outros.Experiência na área comercial, como atendimento à clientes,cotações, negociação com fornecedores, organização de arquivos e agendas de vendedores. fidelização de clientes, cadastramento de clientes,vendas em geral, rotinas administrativas |
Conhecimentos Coordenação no departamento de pesquisa com sólida vivência em Planejamentos, Cronogramas. Participação em feiras, eventos e convenções, agenda de eventos. Desenvolvimento de Pesquisas: de Marcas Preferidas, de Satisfação de Clientes e leitores.Acompanhamento pós-vendas, e tais ações conseqüentes. Elaboração de tabelas, cartas internas e externas, confecção de catálogos e impressos, mala direta entre outros.Experiência na área comercial, como atendimento à clientes,cotações, negociação com fornecedores, organização de arquivos e agendas de vendedores. Domínio de microinformática (Word, Excel, Lotus 123, Power Point, Oracle)fidelização de clientes, cadastramento de clientes,vendas em geral, rotinas administrativas |
Experiência profissional Editora Suprimentos e Serviços Ltda
cargo: Aux. Administrativo
Período: 26/05/2003 à 16/04/2004
T.L Publicações Ltda - Revista NEI ( Noticiátio de Equipamentos Industriais)
Cargo: Técnico de Atendimento ao Cliente
Período: 17/07/2000 à 23/07/2002
Dun & Bradstreet do Brasil Ltda - Div.Nielsen
Cargo: Auditor de Mercado
Período: 01/02/96 à 01/10/96
|
Escolaridade Faculdade Brás Cubas
Direito (incompleto)
|
Dados pessoais Brasileiro,29 anos, solteiro |
|
|