Atendimento/Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Conhecimento geral em atendimento a cliente via telefone ou contato direto.
Analise de cobrança financeira, analise de credito, contato comercial em todos os segmentos de informática, suporte á clientes, tele-atendimento receptivo e ativo.
Vendas por telefone ou direta.
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Conhecimentos Facil desenvolvimento em equipe,boa dicção, habilidades na area de informática. |
Experiência profissional Xerox do Brasil
Cargo: analista de tele-cobrança Período de 08/2003 a 04/2005
Atividades: Atendimento geral (ativo e receptivo); análise de cobrança e crédito, emissão de notas, negociação de débitos em geral, identificação e análise de problemas orientando o cliente com a melhor solução.
Vox Line Contact Center
Cargo: Atendimento Delivery Período de 05/2003 a 08/2003
Atividades: Atendimento a cliente no segmento de alimentação delivery,sendo promovida para back Office em outro produto no segmento de atendimento ao cliente.
Adobe Systems
Cargo: Contato comercial Período de 12/2002 a 02/2003
Atividades: Venda de contratos de softwares e configurações de programas, analise de contrato identificando pirataria na área digital e analisando a necessidade do cliente junto ao produto.
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Escolaridade Universidade Paulista – UNIP
Curso: Propaganda e Marketing – Incompleto (5º semestre)
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Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
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