cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Atendimento/Marketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento/Marketing

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Conhecimento geral em atendimento a cliente via telefone ou contato direto.
Analise de cobrança financeira, analise de credito, contato comercial em todos os segmentos de informática, suporte á clientes, tele-atendimento receptivo e ativo.
Vendas por telefone ou direta.


Conhecimentos

Facil desenvolvimento em equipe,boa dicção, habilidades na area de informática.


Experiência profissional

Xerox do Brasil
Cargo: analista de tele-cobrança Período de 08/2003 a 04/2005
Atividades: Atendimento geral (ativo e receptivo); análise de cobrança e crédito, emissão de notas, negociação de débitos em geral, identificação e análise de problemas orientando o cliente com a melhor solução.

Vox Line Contact Center
Cargo: Atendimento Delivery Período de 05/2003 a 08/2003
Atividades: Atendimento a cliente no segmento de alimentação delivery,sendo promovida para back Office em outro produto no segmento de atendimento ao cliente.

Adobe Systems
Cargo: Contato comercial Período de 12/2002 a 02/2003
Atividades: Venda de contratos de softwares e configurações de programas, analise de contrato identificando pirataria na área digital e analisando a necessidade do cliente junto ao produto.


Escolaridade

Universidade Paulista – UNIP
Curso: Propaganda e Marketing – Incompleto (5º semestre)


Línguas

Inglês (básico)


Dados pessoais

Brasileira, 25 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos