Vendas/Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Tenho conhecimentos em gerenciamento de restaurante, coordenação de equipes de funcionários e técnicas em atendimento ao cliente. |
Conhecimentos Estou sempre disposto a aprender mais sobre minha função até dominá-la. Sou flexível, objetivo, ambicioso e tenho excelênte fluência verbal. Gosto muito de trabalhar com atendimento ao cliente individualmente ou em equipe, e no caso de trabalhos em equipe, possuo espírito de liderança. |
Experiência profissional •Contax S/A - de junho/2004 a novembro/2005
(Empresa de grande porte no segmento de telecomunicações)
Operador de telemarketing
Atendimento ativo e receptivo aos clientes da Fininvest.
•McDonalds Comércio de Alimentos LTDA - de maio/2002 a janeiro/2004
(Empresa de grande porte - multinacional - no segmento de alimentos)
Instrutor
Responsável pelo gerenciamento e administração do restaurante, abertura e fechamento, pedidos e conferência, planejamento e execução do treinamento para funcionários, coordenação de equipes, e garantir a excelência à limpeza e o atendimento ao cliente.
|
Escolaridade Cursando Ensino Superior em Marketing. |
Línguas Inglês básico e Espanhol intermediário. |
Dados pessoais Brasileiro, 20 anos, solteiro. |
|
|