marketing , comunicação Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações atendimento a diversos tipos de públicos (clientes, agências etc)
organização e coordenação de eventos como premiações, palestras, workshops, peças de teatro e seminários
criação, coordenação e acompanhamento de ações promocionais
elaboração e gerenciamento de plano de comunicação, desde a implantação até a análise de resultados
criação de peças de comunicação visual
registro fotográfico de eventos e elaboração de matérias de cobertura
|
Conhecimentos atendimento a diversos tipos de públicos (clientes, agências etc)
organização e coordenação de eventos como premiações, palestras, workshops, peças de teatro e seminários
criação, coordenação e acompanhamento de ações promocionais
elaboração e gerenciamento de plano de comunicação, desde a implantação até a análise de resultados
criação de peças de comunicação visual
registro fotográfico de eventos e elaboração de matérias de cobertura
|
Experiência profissional Expressão e Art produções (2005/06)
Unilever Brasil e América Latina (2003/04)
Associação Brasileira de Marketing Direto – ABEMD (2003)
Centro Cultural São Paulo (2002/03)
|
Escolaridade Bacharelado em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas na Faculdade Cásper Líbero em dezembro de 2004.
Nota 10 na Avaliação de Trabalho de Conclusão de Curso na banca pública
o Projeto Stanley: A nova onda
|
Línguas inglês avançado
espanhol básico
|
Dados pessoais brasileiro, 23 anos, solteiro |
|
|