depto de Marketing e Comercial Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações • Desenvolvimento e lançamento de campanhas publicitárias;
• Análise e planejamento de estratégias utilizadas no mercado varejista;
• Desenvolvimento estratégico de marketing focado no atacado e varejo
• Análise de mercado e da concorrência;
• Prospecção e gerenciamento de carteira de clientes e contato estratégico com formadores de opinião;
• Desenvolvimento de estudos referente o comportamento do consumidor como hábitos, cultura e costumes para definir esforços |
Conhecimentos Introduzir, gerenciar, divulgar e prospectar novos produtos, serviços, e marcas;
• Elaboração e aplicação de Pesquisas Mercadológicas;
• Organização e coordenação de eventos (feiras, palestras, treinamentos, exposições); |
Experiência profissional Avaliação de resultados, comunicação de varejo, criação promocional, técnicas de vendas, além de promover imagem de marca com ações institucionais;
• Intensa habilidade em Marketing de Relacionamento e ações de Pós-Venda;
• Coordenação de equipe de vendas e treinamento para o público interno e externo, além de total domínio de técnicas mercadológicas.
|
Escolaridade • UMESP – Universidade Metodista de São Paulo
Curso: Comunicação Mercadológica com ênfase (Promoção e Merchandising)
Conclusão em Dez/2005.
|
Línguas Inglês e Espanhol básico |
Dados pessoais brasileira, 25 anos e solteira |
|
|