ESTÁGIO Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações OP. TLMKT, SUPERVISÃO DE CALL CENTER, ESTÁGIO, RECEPECIONISTA. |
Conhecimentos ESTRATÉGIAS DE MARKETING, COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO DE VENDAS. |
Experiência profissional General Solutions Tecnologia Ltda.
Cargo: Supervisora
Período: Outubro / 2005
Função:
• Supervisionar e coordenar equipe de Call center (ativo e receptivo) com monitoração e treinamento.
• Seleção e Recrutamento de operadores.
• Vendas de produtos de TI, hospedagens de sites, Acesso banda larga (via rádio), TIM Business, NET Serviços.
• Estratégias de Marketing para setor comercial.
Provedor: INTERNNET
.ComDomínio Soluções de Tecnologia S.A
Cargo: Auxiliar de vendas
Período: Abril / 2004 à Abril /2005
Função:
• Inserção de serviços de acesso à Internet (Hospedagem de sites, Registro de domínios, Certificado Digital, Revenda, Cobrança, Reversão de pedidos de cancelamentos).
Provedor: Bighost
TMKT- MRM Serviços de Marketing Ltda.
Cargo: Op. Telemarketing ativo.
Período: Fev / 2003 à Agosto / 2003
Função:
• Vendas de Cartões de Crédito Itaucard e Credicard.
|
Escolaridade 1998 - CESMAR - Ensino médio - Técnico em processamento de dados.
2006 - UNICARIOCA - Associação Carioca de Ensino Superior.
Tecnologia em Marketing de produtos, serviço e varejo.
Graduação - cursando
|
Dados pessoais SOLTEIRA, BRASILEIRA, 26 ANOS |
|
|