Assistente/Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Facilidade de trabalho em equipe, flexibilidade, seriedade, organização e responsabilidade. Preparado para enfrentar desafios e desempenhar funções que me forem confiadas. |
Conhecimentos 4 anos atuando na área de atendimento a clientes.
Experiência no treinamento e desenvolvimento de funcionários. |
Experiência profissional 10/2001 - 06/2006
Banco Bradesco S/A
DSC - Departamento de Serviços Centralizados.
Levantamento das necessidades dos clientes, sugerindo a elaboração de novos produtos, contribuindo para o lucro da organização.
Responsável pelo planejamento e implementação do sistema de atendimento, reduzindo custos, fluxo de ligações e reclamações.
Acompanhamento da relação do departamento com agências e empresas terceirizadas.
Elaboração de planilhas e relatórios, contribuindo para a otimização das rotinas de trabalho. |
Escolaridade Pós-Graduação: Especialização em Marketing. Universidade Mackenzie - Conclusão: Jul/2006.
Graduação: Publicidade e Propaganda. Universidade São Judas Tadeu - Conclusão: Dez/2004. |
Línguas Inglês - Avançado |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, solteiro |
|
|