Atendimento Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Comunicação
Planejamento e controle das atividades voltadas à comunicação direcionadas ao cliente. Criação de informativos; e-mail marketing; layout de apresentações; banners; material de papelaria. Relacionamento e condução de trabalhos junto a agências de marketing e comunicação.
|
Conhecimentos Promoção
Captação de fornecedores de brindes, bem como a participação na definição da linha de brindes e/ou kits promocionais.
Eventos
Planejamento, cenografia, organização e controle de eventos direcionados a funcionários, clientes, prospects e parceiros de negócios, captação de fornecedores - buffet, vallet, fotógrafo, músico, decoração, recepcionistas bem como cronograma de ações e pagamentos.
Responsável pelo acompanhamento de campanhas de incentivo junto a operadoras no mercado.
Estruturação e coordenação de eventos buscando a promoção da marca do cliente/empresa.
|
Experiência profissional Atendimento ao Cliente
Lexmark, Swatch, Petrobrás, Samsung, Lufthansa, Sharpener, Red Bull, Box Pró e Philips.
|
Escolaridade Uni FMU-Propaganda e Marketing |
Dados pessoais Brasileiro-31 anos - Solteiro |
|
|