Analista/ Supervisor de Marketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Profissional com sólidos resultados obtidos em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos químico, mobiliário, farmacêutico e de equipamentos para tratamento de água.
Habilidades em analisar, desenvolver e implementar planejamentos, estratégias de Marketing, ações promocionais, planos de Comunicação de Marketing Integrado, Sistemas de Inteligência de Marketing (banco de dados de clientes/ fornecedores e Pesquisa de Mercado) e CRM.
Organização de diversos eventos, seminário e palestras;
Responsável pela elaboração de Planos Estratégicos de Vendas, gerenciamento de Budgets (orçamentos) nacionais e regionais e Forecasts de vendas.
Elaboração de relatórios gerenciais de resultados e condução de reuniões objetivas.
Preparação, acompanhamento, controle de budget e habilidade em cálculos analíticos e numéricos.
|
Conhecimentos Cursos e treinamentos:
Participação no 2º Fórum CRM: Marketing de Fidelização
Realizado em 23 e 24 de agosto de 2005, na FGV- EAESP
Treinamento New Trend Yassaka
Técnicas de Chefia e Liderança, gatekeeping, conversa de valor, palestra de mudanças, metalíder outdoor
Realizado em 13, 14 de Outubro e 16, 18 de Novembro de 2006
Treinamento na ProMinent Heidelberg (Matriz) – Alemanha – Jun/2006
Marketing Management
Duração: 12 dias
Treinamento na ProMinent Fluid Control – Pittsburgh – EUA – Set/2007
Processos de produção/ montagem – bomba dosadora ProMus
Vantagens/ desvantagens técnicas do equipamento com relação aos competidores
Planejamento de Marketing para a ProMus
Duração: 5 dias
|
Experiência profissional ProMinent Brasil - Março/2006 – Fevereiro/2008
Supervisor de Marketing
Análises de potencial de mercado, ciclo de vida dos produtos. Gerenciamento e controle do budget, coordenação de eventos, feiras, seminários, planejamento, ações de marketing. Desenvolvimento e introdução do software para a aplicação do CRM nas estratégias de Marketing. Coordenação e análise de Equipe de Vendas e outros canais de distribuição Análise de relatórios de faturamento, ordens recebidas e ordens on hands.
Claris do Brasil - Junho/2005 a Março/2006
Analista de Marketing
Responsável por avaliar relatórios de vendas, suporte na realização de eventos e coordenação de pesquisas de marketing.
Giroflex - Fevereiro/2003 a Dezembro/2004
Assistente de Marketing
Planejamento de uma equipe de Telemarketing Pós-Venda, suporte e lançamentos de novos produtos
GE Betz Ltda. Novembro/2001 a Novembro/2002
Estagiário em Marketing
Realização de eventos, análise de relatórios e performances das equipes de vendas.
|
Escolaridade Atualmente cursando o 2º ano de Engenharia de Produção Mecânica – Escola de Engenharia Mauá
Bacharel em Propaganda e Marketing – Universidade de São Caetano do Sul - IMES (2000/ 2003)
|
Línguas Inglês: nível avançado / fluente.
Espanhol: nível avançado.
|
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, solteiro. |
|
|