cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Supervisor Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor Call Center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Estou atuando no mercado de call center à quatro anos como supervisor, agregando conhecimentos em liderança e gestão de pessoas, gestão empresarial. Conhecimentos em informática (planilhas e editores de texto),relatórios gerenciais, folhas de ponto dos funcionários, Coaching e Feed-back, dinâmicas, monitorias, desligamento, reuniões com os gestores do produto, fidelização, relação e processos.


Conhecimentos

Tenho facilidade de adaptação em diversos ambientes profissionais da empresa, gosto de desafios e aprender novas atividades. Sou dinâmico, comunicativo, pró ativo, tenho boa relação inter pessoal. Sempre zelando pelo crescimento individual e profissional de cada um juntamente com as evoluções da organização.


Experiência profissional

Supervisor Voxline

Por 8 meses era responsável por uma equipe de 25 colaboradores que prestavam atendimento no Delivery Habib\'s, efetuando cadastro para novos cliente e elaborando pedidos dos clientes para as lojas em todo Brasil.

Supervisor Contax
Fui supervisor especialista, onde fiz gestão com uma equipe de 23 colaboradores por 3 anos, onde estes prestavam suporte técnico aos clientes do provedor de internet IG.


Escolaridade

Superior
Publicidade e Propaganda.
Conclusão - 2009


Línguas

Inglês:
Intermediário


Dados pessoais

Brasileiro, 32 anos, Solteiro.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos