cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Analista de Marketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Analista de Marketing

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Profissional de marketing com 5 anos de experiência. MBA em Marketing pela FGV. Inglês e Espanhol avançados. Forte atuação em planejamento estratégico.

Um ano de atuação em multinacional do ramo de telecomunicações (Nextel), como Analista de Planejamento de marketing, sendo responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento de projetos, envolvendo estratégias para pesquisas de mercado, desenvolvimento de novos produtos e serviços, trade marketing e eventos.

Quatro anos na área de marketing de empresa de planos de saúde (Omint), responsável pelo trabalho de pesquisa de mercado, análise da concorrência, inteligência de mercado e suporte no desenvolvimento de novos produtos.


Conhecimentos

Agente de Investimentos Financeiros - Ancor – (setembro / 2008);
Desenvolvimento e Liderança - INEXH - Instituto Nacional de Excelência Humana (março / 2008);
Abordagem de processos, Ações Corretivas / Preventivas e Auditoria Interna - Qualitrainer (agosto / 2006);
ISO 9001:2000 - Qualitrainer (agosto / 2006)
Análise e planejamento Financeiro - SEBRAE (maio / 2006).
Informações complementares
Domínio de programas do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Visio, Access);
MS Project – intermediário


Experiência profissional

• Nextel Telecomunicações Ltda. - de nov / 2008 (atual)
Analista de Planejamento de Marketing
- Coordenação das atividades de marketing, tais como plano estratégico semestral, definição de budget, briefing para desenvolvimento novos produtos, serviços, promoções e novos projetos.
- Pesquisa de mercado através do monitoramento de indicadores internos (vendas, desempenho dos produtos e campanhas, perfil e satisfação de clientes, trade, entre outros) e externos, através da análise da concorrência, aspectos demográficos, econômicos, etc, a fim de identificar oportunidades ou ações. Definição e análise de indicadores de desempenho para tomada de decisão (KPI´s), elaboração de relatórios gerenciais e apresentações.
- Assessoria no planejamento para os canais de vendas;
- Trade Marketing e merchandising, garantindo os processos nos pontos, contato e acompanhamento com empresas terceiras para realização das promoções, visita, pesquisas e ações junto aos PDVs.


Escolaridade

• Pós-Graduação - MBA Marketing, Fundação Getúlio Vargas (FGV) - (concluído em Abr / 2009).


Línguas

• Inglês: avançado (em andamento);
• Espanhol: avançado (em andamento).


Dados pessoais

Brasileiro, 27 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos