Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Trabalho a bastante tempo com atendimento ao cliente (por e-mail e telefone) em duas grandes redes hoteleiras (Accor Hotels e SolMeliá) nos departamentos de Reservas e Recepção.
Efetuando reservas individuais e grupos, conferencia e envio de relatórios, atualização de disponibilidade nos portais eletrônicos e contato com as agencias de viagens. |
Conhecimentos Inglês (Básico) - cursando.
Pacote Office (Word, Excel, Power Point) e Outlook.
Boa dicção, trabalho em equipe e organização. |
Experiência profissional Trabalhei em duas grandes redes hoteleiras:
Accor Hotels: de 2000 à 2006 (como Auxiliar de Reservas, Recepcionista e Coordenadora de Reservas);
SolMeliá: de 2006 à 2010 (como Assistente de Reservas). |
Escolaridade Superior completo, curso de Gerenciamento em Marketing concluido em 2006 |
Línguas Inglês - cursando (nível básico) |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, solteira |
|
|