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Atendimento ao Cliente

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Amplo conhecimento e vivência em call center (Telemarketing Receptivo e Ativo), atendimento ao cliente voltado ao departamento de fidelização, retorno sobre qualquer tipo de solicitação, resolvendo casos críticos e solucionando dúvidas, suporte técnico aos operadores orientando quanto à condução do atendimento, bem como ministrando treinamentos sobre os produtos comercializados e filosofia da empresa, auxílio a supervisão, preparação de relatórios diários, vendas de calçados no varejo, atendimento ao público.


Conhecimentos

Alguns cursos importantes:
Desenvolvimento de Habilidades Comportamentais
Programa de Treinamento Formação de Serviços ao Cliente, Treinamento de Vendas (Reebok),
Adidas International Training
Vender é uma arte
Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Digitação.


Experiência profissional

Ultima empresa: Telesp Celular S/A, Representante de Atendimento, desde jul/2000 até presente data.
Penúltima Empresa: Editora Globo, Operadora de Telemarketing, período jul/99 até Out/2000
Antepenúltima empresa: Lojas Dic Ltda (Divisão World Tennis), Vendedora, período mar/98 até Abr/99.


Escolaridade

Superior Incompleto (Cursando)
Administração de Empresas com ênfase em Marketing - Universidade Nove de Julho


Línguas

Noções Básicas em Inglês


Dados pessoais

Brasileira, 21 anos, Solteira.

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