Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Telemarketing ativo e receptivo, atendimento ao clinte externo, preenchimento de propostas, controle de arquivos, análises de apólices, mala direta, agendamento de visitas, vistória prévia e cobertura, entrada em propostas (auto, residência, saúde e vida), retirada de malotes, atendimento à todas as cias de seguros. Cancelamento de assinaturas, prospecção de novos clientes, cobrança, emissão de boletos e aviso sobre vencimento. Organização de cadastros de clientes, pós venda, pesquisa de satisfação, monitoração de atendimento, controle de pontos de atendimentos (P’As) e auditoria. |
Conhecimentos Atuo há três anos no segmento comercial e atendimento ao cliente, desenvolvendo atividades de marketing direto, pesquisa de satisfação, pós-venda e fidelização entre outras, sempre atento aos novos conceitos e técnicas da área de atuação.
Meu objetivo é atuar na área de marketing, administração ou comercial, utilizando os conhecimentos adquiridos, somados à disposição natural de buscar novos desafios e assimilar novos conceitos, bem como utilizá-los dentro da organização de maneira pró-ativa, visando o crescimento da instituição e o desenvolvimento profissional.
|
Experiência profissional Mobitel
Cargo: Assistente de Atendimento
20/08/01
Access Telemarketing
Cargo: Operador de Telemarketing
08/07/2000 à 08/07/2001
Saldan Corretora de Seguros
Cargo: Auxiliar Administrativo
05/11/99 à 24/02/2000
Editora Bloch
Cargo: Atendimento ao Cliente
05/11/97 à 08/01/99
De Paula Brinquedos ME
Cargo: Assistente de Vendas
10/08/95 à 30/08/97
|
Escolaridade 3º Grau: Propaganda e Marketing – Início previsto para 02/02
2º Grau: Completo: Colégio Integração
|
Línguas Espanhol - cursando |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteiro |
|
|