Resumo de qualificações Controle e manutenção de investimentos.Desenvolvimento de textos, jornal interno e padronização de e-mail e cartas. Desenvolvimento, aplicação, tabulação e análise dos resultados de pesquisa de satisfação. Organização e promoção de feiras, palestras, seminários, convenção de vendas, eventos. Contato e negociação com serviços terceirizados. Supervisão de trabalhos de merchadising. Treinamento e Supervisão da Equipe de Vendas, Promotores e Auxiliares de Marketing. Negociação de metas, planejamento, acompanhamento diário dos resultados da Equipe de Vendas e dos incentivos(Equipe e trade). Leitura e análise de Pesquisa Mercadológica (Thomas e Nielsen), para um melhor direcionamento dos investimentos e conquista de mercado. Negociação e administração de lançamento editorial, bem como toda sua logística comercial. Desenvolvimento de material para apresentação em audiovisual. Monitoramento do Sistema da Qualidade para ISO 9000 (1997-1998) e do Programa de Excelência (PAR 2000 e PEX 2001 e 2002 – Antarctica). |