Atendimento ao Cliente Disponível para : Belo Horizonte - MG - Brasil |
Resumo de qualificações - Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal;
- Coordenação de Central de Atendimento a Clientes. |
Conhecimentos - Informática em nível de usuário (word, excel, power point).
- Espanhol nível superior (em curso).
|
Experiência profissional - Trabalhei na área comercial de empresa de grande porte, como estagiária.
- Trabalhei em empresa financeira (banco) multinacional de grande porte, na área de atendimento a clientes.
- Trabalhei em empresa de grande porte, na área de treinamento e desenvolvimento de pessoal.
- Atualmente trabalho em empresa de médio porte, assumindo responsabilidades vinculadas a todo o tramite de informações de clientes, atuando na implantação e coordenação do seu setor de atendimento a clientes.
|
Escolaridade - Pós-graduada em Pedagogia Empresarial.
- Graduada em Comunicação Social, com ênfase em Relações Públicas. |
Línguas - Espanhol. Escrita, fala e leitura. Atualmente cursando o nível superior II. |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, casada |
|
|