Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações · Março de 1999 – Março de 2001-Empresa Junior Mackenzie.
Diretora de Marketing.
Marketing.
· Março de 2001- Atual- Atento Brasil S.A.
Estagiária.
Planejamento de Marketing.
|
Conhecimentos Þ Idiomas
Inglês, nível avançado (cursando).
Espanhol, nível avançado (formada).
Þ Informática
Windows, Word, Excel, Access, Power Point e Internet; nível avançado.
Þ Cursos
Workshops de Marketing – Produtos, Valor Agregado e Soluções (Atento Holding- Agosto de 2001), Nova Economia (FEA Júnior – Dezembro de 2000), Digital Marketing (SSJ - Agosto de 2000), EMP - Orientação para o Crédito (Sebrae - Agosto de 2000), A Arte de Falar (Millennium – Maio de 2000), Laboratório de Mercado de Capitais (SSJ - Abril de 2000), Marketing Radical (SSJ - Abril de 2000), Gerando Resultados Através de Estratégias de Marketing de Relacionamento (ABEMD - Março de 2000).
Þ Eventos
I Encontro Internacional de Marketing Atento Holding (Blue Tree Towers- Agosto 2001)
VIII Encontro Nacional de Empresas Juniores (Brasília –Agosto 2000).
Þ Projetos Sociais
Participação em peça teatral para crianças carentes.
|
Experiência profissional Março de 1999 – Março de 2001-Empresa Junior Mackenzie.
Diretora de Marketing.
Atividades: Responsável pela divulgação interna e externa da Empresa Junior Mackenzie, busca de patrocinadores e parceiros, elaboração e distribuição do jornal Imprensa Junior Mackenzie e CRM. Participação em projetos de consultoria empresarial.
Março de 2001- Atual- Atento Brasil S.A.
Estagiária.
Planejamento de Marketing.
Atividades: Elaboração de relatórios dos atuais e futuros negócios para Comitê Diretivo; acompanhamento de remuneração variável, orçamentos e faturamentos; trabalhos diários com Plano de Contas da Empresa; relatórios para o Control de Gestión; acompanhamento diário de Kick- Offs; utilização diária do sistema SAP para atualizações das informações; manutenção da Web; consolidação de informações de área e divulgação para a Presidência e Diretoria; processo de implementação e treinamento da ferramenta CRM; Inteligência de Mercado. |
Escolaridade 1999 - Universidade Presbiteriana Mackenzie / Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e Administrativas.
Cursando 4º ano de Administração de Empresas, período noturno.
Conclusão Prevista: Dezembro de 2002.
|
Línguas Þ Idiomas
Inglês, nível avançado (cursando).
Espanhol, nível avançado (formada).
|
Dados pessoais Brasileira, 21anos, solteira |
|
|