Resumo de qualificações Administradora, com experiência em Marketing de produto e serviços, atendimento a clientes (pessoa física e jurídica)e comunicação empresarial. Conhecimentos aprofundados em Marketing Cultural. |
Conhecimentos - Conhecimentos em Marketing Cultural
- Elaboração e coordenação de projetos
- Experiência em atendimento a clientes
- Facilidade de trabalho em equipe
- Informática: Word, Excel, Power Point, Internet
|
Experiência profissional Portal Comunicação Integrada(07/99 a 04/00)
Account Manager
Atividades: Gerenciamento de conta (3M do Brasil); Prospecção de clientes; Coordenação de projetos; Planejamento de comunicação
Amil Assistência Médica Internacional Ltda.(08/97 a 06/99)
Trainee e Analista Senior de Atendimento
Atividades: Análise dos processos e elaboração de projetos para a sua melhoria; Atualização e manutenção de sistema de informações; Desenvolvimento e implementação de ferramentas para otimização do processo de atendimento; Reestruturação da área de Assessoria à Diretoria de Atendimento; Aprimoramento dos processos de teleatendimento; Desenvolvimento e análise de relatórios
Grupo Microlite S.A., Divisão Rayovac – 09/95 a 06/96
Estagiária na Área de Marketing
Atividades: Participação no desenvolvimento de materiais promocionais, feiras, eventos, embalagens e catálogos de produtos; Planejamento de marketing; Desenvolvimento de treinamento.
|
Escolaridade Faculdade de Administração com Ênfase em Marketing - FAAP
Conclusão: Junho / 1997
Prêmio de Excelência Acadêmica: 1º Lugar - Trabalho de Conclusão de Curso:“Análise Crítica do Centro Cultural São Paulo Sob o Enfoque de Marketing”
Cursos:
Ação Cultural, Desenvolvimento de Projetos Culturais para Públicos Diversos - USP – Escola de Comunicação e Arte (ECA)- Disciplina de Pós Graduação – cursada como aluna ouvinte – 03 a 07/ 2000
Multiculturalismo, Arte e o Ensino da Arte - Unicamp – Faculdade de Educação - Disciplina de Pós Graduação – cursada como aluna ouvinte – 02 a 07/ 2000
Curso Intensivo de Comunicação Empresarial - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)/1998
Seminário: Patrocínio Cultural (A Cultura Como Estratégia de Comunicação de Marcas)- Yakoff Sarkovas, Agência Articultura – Itaú Cultural – junho /1998
Produtos Nielsen - Análise de Dados (mercadológicos) - Nielsen International - outubro/ 1995
|
Línguas Inglês fluente (vivência no exterior por 3 anos) |
Dados pessoais brasileira, 27 anos, solteira |
|
|