Supervisora de Telemarketing Disponível para : São Paulo - SP - Brasil |
Resumo de qualificações Oito anos de experiência profissional, atuando em empresas de médio e grande porte, nos ramos administrativo e operacional. Desenvolvendo atividades, ocupando nos últimos 3 anos cargo a nível de Encarregada de Depto. de atendimento a cliente e controle de qualidade.
Responsável pela qualidade dos serviços prestados, desde o atendimento telefônico até a eficácia dos meios enviados, emissão de relatórios gerenciais, análise de rentabilidade contratual, elaboração de planilhas, desenvolvimento de novas estratégias junto a área comercial.
Domínio de rotinas de atendimento (call center), tais como: atendimento especializado a cliente e usuário, sistema de escuta telefônica para atendimento operacional, treinamento, pós atendimento para medição do grau de satisfação dos serviços prestados, atuando como Encarregada de Depto. de atendimento a cliente e controle de qualidade.
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Conhecimentos Informatica, liderança de equipes, inglês básico, redação própria, fácil comunição. |
Experiência profissional Vasta experiência em Call Center, pois nos últimos quatro anos exercia cargo a nível de gerência na área de atendimento.
Experiência em rotinas administrativas e operacionais, desde a inicialização contratual até operacionalização, bem como o término através da área financeira. |
Escolaridade Superior em curso - Direito |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, solteira |
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