Supervisora / Interface / Coordenad Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Gestora de Pessoas e Negócios, Líder, Próativa, Comunicativa, sociável, flexível, Dinâmica, Interada, Administradora de conflitos e pressão. |
Conhecimentos Demais Cursos
· Trabalho em Equipe, Phenomena Assessoria em RH,fevereiro de 2002;
· Habilidades Gerenciais para Chefes e Supervisores, SENAC, junho de 2001;
· Qualidade e Excelência em Atendimento aos Clientes, Phenomena Assessoria em RH, janeiro de 2000;
· Laboratório de Habilidades Gerenciais, SSJ, julho de 1999;
· Qualidade no Atendimento ao Cliente, SENAC, outubro de 1998;
|
Experiência profissional Gerente de Negócio / Interface
Início: Agosto / 2002
Administração e coordenação de ações do Banco Itaú junto a empresas tercerizadas que prestam serviço de Telemarketing Ativo, avaliando diariamente relatórios, criando estratégias adequadas as necessidades, monitorizando, revendo contratos, dando feedbacks, elaborando scripts, realizando treinamentos, lançando ações de motivação, intervindo junto a administração das empresas contratadas, negociando com gestores de produtos, liderando em torno de 120 pessoas que trabalham nas ações.
Supervisora de CallCenter
Início: Abril / 2001 Saída: Julho/2002
Atuei com equipes de até 24 atendentes recpetivos com vendas de oportunidade no decorrer do atendimento. A companhamentos e confecções de relatórios de avaliação por competências, feedbacks, quesitos da Iso, administração de conflitos internos, etc.
Operadora de Telemarketing
Iníco: Agosto / 1999 - Saída: Abril / 2001
|
Escolaridade FORMAÇÃO
Pós – Graduação : Administração : Gestão de Negócios, pela Universidade UNICID / SP, em andamento.
Pedagoga com Habilitação em Supervisão de Ensino e Treinamento de Pessoal, com término em 1995 pela Universidade São Judas Tadeu, São Paulo.
Segundo Grau Técnico em Magistério. |
Línguas · Inglês, Intermediário Fisk
· Espanhol Intermediário , SENAC
|
Dados pessoais Brasileira / 28 anos / casada |
|
|