Coordenação/Supervisão Marketing Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Desenvolver ações nas áreas de marketing e comunicação corporativa: campanhas, lançamentos, Internet, sistema de informações, ações com público interno e externo, monitoramento do mercado, contato com jornalistas e outros formadores de opinião, atividades ligadas a eventos, feiras e convenções, promoções institucionais e de produtos. |
Conhecimentos Dinamica, fácil relacionamento, sabe trabalhar em grupo, organizada, lida bem em situação de estresse.
Conhecimentos de informática
|
Experiência profissional Fev 2001 – Set 2002 Advanstar Editora e Comunicação
Coordenadora de Marketing
Elaboração de todos os materiais promocionais – feiras e publicações
Desenvolvimento/manutenção homepage Internet; Desenv. de Mkt Plan; Supervisão do Departamento de Criação e Mkt; Pesquisa de Mercado; Permutas; Plano de Mídia
Budget; Coord. do Jornal;
Contato com Assessoria de Imprensa
Contato com Agências de Propaganda/Fornecedores
Abril 1997 – Jun 2000 Hotelaria Accor Brasil
Analista de Marketing
Acomp ações de comunic dirigida e mkt voltadas à:
-Abertura de novos empreendimentos
-Lançamento de novas marcas
Desenv./manutenção homepage Internet; Desenv. sistema informação para alimentar publicações; Aplicação da política de identidade corporativa; Desenv. apresentações da empresa; Coord. Jornais/Revistas
|
Escolaridade 1997 – Escola Superior de Propaganda e Marketing Pós Graduação em Comunicação Empresarial
1995 – Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP Graduação Comunicação – Relações Públicas |
Línguas Inglês – Leio, escrevo e falo fluentemente
Francês – Conversação |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos, casada |
|
|