Resumo de qualificações 4 anos de experiência empresa de grande porte e coordenação de Marketing;
Rotina e procedimentos do Marketing;
Criação, implantação e desenvolvimento de projetos na área de comunicação e propaganda;
Elaboração, análise e crítica de relatórios de resultados/demonstrativos financeiros do Marketing;
Acompanhamento de mercado, desenvolvimento de campanha e concorrência;
Lançamento de produtos, campanha promocional com trabalho em ponto de venda;
Criação de peças publicitárias (Revistas, folhetos, encartes, banners e folders);
Criação e desenvolvimento de grandes campanhas, com destaque para “Honda Civic 2000 – Você vai subir pelas paredes.”
Planejamento e execução de plano de Marketing;
Negociação e relacionamento direto com agências de propaganda, rádio, TV e jornais;
Acompanhamento de Pós-Venda e intenso trabalho de fidelização de clientes;
Merchandising (Grandes eventos, expondo marca e produtos da maneira mais otimizada);
Coordenação de equipe em ponto de venda (lojas, feiras e eventos) |