Supervisor, Lider Call Center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações No ultimo emprego comandava uma equipe com cerca de 30 operadores mais SAC e Departamento de Qualidade da empresa. |
Conhecimentos Conhecimentos em informatica, sistemas proprios, manuseio e pagamento de contas com cartoes de credito, contato com o cliente e liderança. |
Experiência profissional British and American - cursos de Ingles
Venda de cursos por telefone com entrevistas marcadas, contato com o candidato, trabalhei 03 meses.
CIE-Brasil, operador receptivo durante 03 meses, fiquei 10 meses no departamento de qualidade, onde efetuava pagamentos com cartoes de credito e fraudes de cambistas, fui promovido a Senior no setor de Vendas, onde liderava uma equipe de operadores que faziam venda de ingressos por telefone com cartao de credito, dinamicas, campanhas motivacionais, etc. trabalhei nesta empresa 18 meses. |
Escolaridade Superior Incompleto (Matricula Trancada), Curso de Direito na UNIP |
Línguas Basico Ingles, estou comecando um curso de Ingles e Espanhol. |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, solteiro. |
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