atendimento, cobrança Disponível para : São Paulo, SP |
Conhecimentos Experiência em atendimento telefônico ao cliente.
Ótimos conhecimentos em Windows 9.x e XP, Word, Excel, Internet Explorer, Netscape e Outlook Express.
|
Experiência profissional EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
MARÇO 2002 – MAIO 2003 – SINCAL - Sindicato de Carvão e Lenha no Estado de São Paulo
Cargo: Auxiliar Administrativo.
Fazendo Contas a pagar e a receber, controle de pagamentos, atendimento ao associado, controle de atendimentos, elaboração de relatórios de execução para o Sebrae -SP.
ABRIL 2000 - AGOSTO 2001- Audac Cobranças Ltda
Cargo: Analista de Credito e Cobrança
Cobrança ativa e receptiva, negociação e calculo de débitos, atendimento ao cliente, e analise de credito, consulta a cpc e serasa, liberação de limite.
|
Escolaridade 2ºgrau Completo |
Línguas Inglês – leitura intermediaria e conversação básica.
Francês - básico para leitura |
Dados pessoais brasileira, 19 anos, solteira |
|
|