Atendimento ao Público e ao Cliente Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Windows, Word, Excel, PowerPoint, Access, Internet, Digitação, Datilografia, Aux. de Escritório, Técnicas de trabalho, Correspondência comercial e Preenchimento de documentos (Dati Center - cursos profissionalizantes)
Telemarketing Ativo/Receptivo (CNI)
Técnicas de vendas, Motorola Aparelhos Celulares, Sistemas Funcionais Bco Nossa Caixa, Bco Alfa, Bco HSBC, Ed. Abril, Tim Telefonia Celular, Avon (Learning Center - CSU Cardsystem S/A)
|
Conhecimentos Conhecimentos em sistemas operacionais de telemarketing. Ótimo relacionamento, facilidade com publico, Organização, Pontualidade, Criatividade e Liderança. Conhecimento em informática (básico). Experiência de cinco anos em atendimento ao publico e vendas por telefone ativo e receptivo. |
Experiência profissional CSU CARDSYSTEM S.A.
Cargo: Op. de Tlmk. Ativo
Período: De 07/2003 até 01/2005
Produtos Trabalhados: Ed. Abril, Tim Telefonia Celular, Avon, Bco Nossa Caixa, Bco HSBC e Bco Alfa.
ZOGBI S.A. COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Cargo: Atendente
Período: De 06/2001 até 12/2001
Atendimento ao cliente, Abertura e fechamento de caixa, Cobrança e Vendas |
Escolaridade Ensino Médio E. E. Dr Américo Brasiliense
Primeiro semestre de Psicologia (UNIABC - trancado).
|
Dados pessoais Brasileira, 21 anos, Solteira |
|
|