Recepção de Hotel, Atendimento Disponível para : Belo Horizonte, MG |
Resumo de qualificações Atuei na área de atendimento a clientes, onde desenvolvi uma capacidade de lidar com públicos diferenciados conseguindo identificar as necessidades de cada cliente.
Na área administrativa desenvolvi atividades como contas a pagar, contas a receber, balancetes, controle de estoque, análise de custos e elaboração de relatórios mensais.
Atuante em eventos sendo responsável pela contratação, coordenação, e supervisão de equipe e controle de qualidade dos serviços oferecidos pela empresa.
Sou flexível, comunicativo e adapto-me em vários ambientes de trabalho com facilidade.
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Conhecimentos Conhecimento em Informática: Windows, Word, Excell, Internet. |
Experiência profissional 07/2005 - (atual)
Daqueda Acessórios e Suprimentos Ltda
Vendedor
Atendimento ao público, captação de clientes, vendas diretas ao consumidor e por telefone, elaboração de orçamentos, operação de caixa e controle de estoque.
11/2004 a 06/2005
Fortal Serviços de Turismo Ltda.
Recepcionista de Hotel
Recepção a clientes, atendimento telefônico, check-in, check-out, reservas, auditoria, controle de chamadas, movimentação de caixa
02/2004 a 08/2004
Bolinha de Gude Festas Infantis Ltda.
Auxiliar Administrativo
Atendimento a clientes diretamente e por telefone. Responsável por atividades como contas a pagar, contas a receber, balancetes, controle de estoque, compras, contatos com fornecedores, análise de custos e elaboração de relatórios mensais.
Nos eventos atuava nas contratações, coordenação, e supervisão da equipe e controle de qualidade dos serviços oferecidos pela empresa. |
Escolaridade 2002- Psicologia (trancado) – FUMEC |
Línguas Espanhol: leitura intermediária, escrita básica, conversação intermediária.
Inglês: leitura avançada, escrita intermediária, conversação fluente. |
Dados pessoais Brasileiro, 22 anos, solteiro. |
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